Coisas Engraçadas #5

19:51 Posted In Edit This 3 Comments »

Eu julgo que, não seriam tão necessárias as campanhas publicitárias se, os órgãos indicados tomassem a iniciativa de, por exemplo, oferecer ou comparticipar a compra dos caixotes de lixo da sociedade Ponto Verde, mais práticos á reciclagem. Como a reciclagem implica uma mudança de hábitos não é fácil de implementar, por isso este cartoon é bastante apelativo á Sociedade. A próposito deste assunto, vou colocar um teste de opinião aqui, espero que participem ! (:

3 comentários:

Anônimo disse...

ola!Eu concordo consigo. Acho que ainda não há uma consciencialização profunda dos perigos que corre o nosso Mundo. Os órgãos indicados muito menos, julgo que as campanhas que fazem são um género de resposta ás tendências mundiais e não um apelo á sociedade. O investimento ainda não é considerável, visto que em zonas da cidade de fafe ainda não há um acesso aos ecopontos públicos, daí a necessidade de equipar essas regiôes com ecopontos para facilitar a separação do lixo pelos habitantes!
Realço novamente a excelente organização do seu bolg. Julgo que terá uma nota bastante alta, tendo em conta o objectivo enerente a este blog!
continue.

Anônimo disse...

Boa noite. Discordo das opiniôes da autora do blog e da pessoa que efectuou o comenta'rio, mas não totalmente. Não se esqueçam que a reciclagem implica uma consciencialização e, onde as campanhas publicitárias investem é nas crianças, visto que é mais fácil transmitir-lhes as ideias correctas da separação do lixo!

Tomás Soares disse...

Desculpa dizer por aqui Bianca mas muda o Url do meu Blog!
É agora http://amigodasciencias.blogspot.com/
Parabéns pelo blog apesar de achar que é excessivo o uso de flash que torna o site muito pesado para Internets menos boas e gasta bastante tráfego! Isto faz com que algumas pessoas nem abram o teu blog que apesar disso é bom :)